O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha trailer épico na San Diego Comic-Con; assista

Publicidade

Hoje, o Prime Video exibiu mais detalhes de sua aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder para o público do Hall H na San Diego Comic-Con. Os criadores da série e o elenco se reuniram no prestigioso palco principal da convenção, emocionando cerca de 6.500 fãs que lotaram o salão e foram recompensados com um trailer exclusivo e uma prévia de várias cenas da série, além de muitas outras surpresas exclusivas que só poderiam acontecer no Hall H:

  • Uma das surpresas foi a presença do apresentador do The Late Show e superfã de Tolkien, Stephen Colbert, que foi revelado como moderador do painel. Ele se juntou aos showrunners da série J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber e a 21 atores para um painel que está entre os maiores já feitos para uma única série na história da San Diego Comic-Con;
  • Durante o épico evento de 90 minutos, o elenco e os criadores interagiram com os fãs pessoalmente pela primeira vez, discutindo seu amor por J.R.R. Tolkien e o gratificante processo de dar vida à lendária Segunda Era da Terra-média criada pelo autor – dos novos e lendários personagens da série aos incríveis reinos da Terra-média, incluindo a ilha de Númenor, que nunca antes foi vista em tela;
  • Uma série de prévias exclusivas foram mostradas no Hall H, incluindo a estreia de um trailer inédito para a San Diego Comic-Con, introduzido pelos showrunners Payne & McKay. O video foca no ressurgimento do mal na Terra-média e mostra com exclusividade alguns dos grandes vilões que os heróis da série terão que combater.
  • Pela primeira vez no Hall H, em um momento especial, o compositor vencedor do Emmy Bear McCreary, responsável pela trilha sonora episódica da série, subiu ao palco com uma orquestra de 25 pessoas e 16 cantores de coral para apresentar ao público uma performance ao vivo de faixas de destaque da trilha sonora ainda inédita.
  • Outros destaques do painel incluem:
    – A estreia exclusiva de cinco cenas da série;
    – Mais de 22 artes especiais dos personagens;
  • Os atores que participaram do painel são: Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman, e Sara Zwangobani.

Confira o trailer e imagens divulgadas:

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder 

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Começando em tempos pacíficos, a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos confins do mapa, esses personagens vão construir legados que irão sobreviver até muito tempo depois de suas vidas.

A série é liderada pelos produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay; eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, ao co-produtor executivo Wayne Che Yip, à diretora Charlotte Brändström e ao produtor Christopher Newman.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: A Casa do Dragão | Novo Trono de Ferro foi feito com mais de 2 mil espadas


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: