Ethan Hawke, de Cavaleiro da Lua, confirma que não está interessado em futuros projetos do MCU

Publicidade

A estrela de Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke, confirmou recentemente que não está interessado em retornar para nenhum futuro projeto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Hawke se abriu sobre a possibilidade dele reprisar o papel de Arthur Harrow em uma entrevista ao IndieWire. “Eu não deveria falar sobre isso”, disse ele. “Eu tive que assinar um NDA (embargo) sobre lidar com a Marvel Studios, mas não estou interessado em compromissos de longo prazo.”

O ator indicado ao Oscar também falou sobre como a Marvel Studios aborda suas produções de cinema e TV, que ele descreveu como mais voltadas para atores do que diretores. Hawke então sugeriu que isso poderia explicar por que autores aclamados como Martin Scorsese são críticos do MCU. Ele continuou dizendo que a atuação de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro de 2008 convenceu o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, da importância de atores apaixonados, e descreveu a atuação de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua como a melhor coisa da série.

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A produção é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Todos os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão atualmente disponíveis no Disney +.

Leia também: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já está disponível na HBO MAX

Fonte: CBR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: