Prime Video ganhará nova interface com Top 10 de filmes e séries

Publicidade

Finalmente! Depois de anos de reclamação de usuários, a interface de navegação do Prime Video será alterada pela Amazon. Segundo o Deadline, a mudança acontece a partir desta semana no aplicativo da plataforma de streaming em aparelhos eletrônicos variados, incluindo produtos como o Fire Stick e Smart TVs, além de AndroidiOS e navegadores Web terão de esperar um pouco mais.

A primeira grande mudança a ser notada será visual, trocando as colunas de azulejos com conteúdo por um fluxo similar ao de um carrossel entre os títulos disponíveis. O novo design deve dar ênfase às produções originais da plataforma, como o hit The Boys, além de ajudar o usuário a identificar títulos disponíveis sem necessidade de pagamento adicional.

Outra grande novidade será a adição de um Top 10, similar ao disponível na Netflix. Entretanto, não há grande detalhes sobre os critérios para exibição na lista, ou se haverá mais de uma seleção por região, por exemplo.

Outra ferramenta útil que será absorvida pelo Prime Video é a da barra de navegação lateral, alinhada à esquerda da tela em aplicativos de TVs. Ela trará seis páginas principais: Home, Loja, Busca, TV ao vivo, Gratuito com propagandas e Minhas Coisas. Ainda haverá opções de sub-navegação para facilitar as buscas promovidas pelos usuários.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: