Ricky Martin pode pegar até 50 anos de prisão por incesto e violência doméstica

Publicidade

Ricky Martin foi acusado de incesto por seu sobrinho de 21 anos e pode pegar até 50 anos de prisão se for condenado, indicam relatórios. A informação foi publicada pelo tabloide britânico Daily Mail.

Uma ordem de restrição foi pedida contra o cantor, decorrente de um incidente de violência doméstica em Porto Rico, no início deste mês. A identidade da vítima foi mantida em sigilo. 

Apesar do sigilo, o irmão do cantor, Eric Martin, teria identificado, à agência de notícias Marca, a suposta vítima como o sobrinho deles, Dennis Yadiel Sanchez.  

Martin é acusado de ‘ataques físicos e psicológicos’ contra Sanchez durante seu relacionamento de sete meses, que terminou há cerca de dois. 

Um assessor do cantor chegou a classificar as alegações como abusos e declarar que são ‘completamente falsas e fabricadas’. A fala foi entrevista concedida à People no início deste mês.

O tribunal porto-riquenho aguarda o cantor em 21 de julho para seu julgamento. 

O acusador de Martin, que se acredita ser Sanchez, entrou com uma ordem de restrição contra o cantor em 1º de julho sob a lei de violência doméstica de Porto Rico.

A ordem proibia Martin de contatar ou ligar para o peticionário que supostamente ‘teme por sua segurança’.

De acordo com a ordem, Martin e Sanchez se separaram há dois meses, depois de namorarem por sete meses. O jovem de 21 anos é filho da meia-irmã de Martin, informou o The Latin Post.

Sanchez alegou que Martin não aceitou a separação e foi visto vagando perto de sua casa pelo menos três vezes. Ele também alegou que Martin estava ‘consumindo grandes quantidades de álcool e drogas’. 

Os advogados do cantor negaram as acusações e disseram que o sobrinho havia sido denunciado recentemente por uma mulher depois que ele supostamente a assediou e ‘ameaçou destruir sua vida’.

Sanchez também sofre de “problemas mentais”, disse Eric Martin ao The Latin Post, acrescentando que estava “muito certo de que seu jovem parente não estava dizendo a verdade”. 

Ricky Martin chegou a se pronunciar no Twitter no dia 3 de julho, dizendo: “A ordem de restrição contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam”.

“Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração”, justificou. Ele não fez nenhuma declaração adicional sobre as acusações. 

Saiba mais no Portal T5.

Leia também: Ótimos filmes de zumbis para assistir no Amazon Prime Video


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: