Sintonia – 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A terceira temporada de Sintonia acabou de estrear na Netflix, mas está claro que não tinha intenção real de encerrar o programa de forma conclusiva. Apesar de liderar os personagens centrais em outra jornada convincente de autodescoberta, o final se transforma em um cliffhanger que certamente fará com que os fãs pesquisem freneticamente qualquer notícia sobre a quarta temporada. Bem, estamos aqui para te ajudar, então abaixo está tudo o que já sabemos.

Sintonia terá uma 4ª temporada?

No momento, a Netflix não anunciou uma renovação, mas isso não é surpreendente, considerando o quão recentemente a terceira temporada foi lançada. A Netflix provavelmente usará os números de visualização para avaliar o interesse contínuo.

Sintonia é uma venda relativamente difícil para outras regiões já que conta uma história bastante complexa e culturalmente específica, sem a necessidade de qualquer sensacionalismo. Mas como já chegamos a uma terceira temporada, pode significar que a base de fãs já está lá e pode ser confiável para manter o interesse no programa alto enquanto a Netflix delibera. Também ajudará que a série não tenha chegado a uma conclusão real em seu final. Esse cliffhanger será difícil para os espectadores aceitarem.

[ATUALIZAÇÃO 16/08] Veio aí! A Netflix renovou a série nacional Sintonia para sua 4ª temporada. O anúncio foi feito através dos perfis oficiais do serviço de streaming.

Confira abaixo:

Qual é a trama de Sintonia?

Criado por KondZilla, cineasta e DJ, e seus co-criadores Guilherme Moraes Quintella e Felipe Braga, Sintonia  conta a história de três amigos – Doni, Rita e Nando – tentando escapar de suas circunstâncias nas favelas de São Paulo. Embora unidos por suas origens compartilhadas, os três personagens seguem caminhos diferentes para sua emancipação pessoal – Rita encontra a política através da religião, Doni desenvolve uma carreira musical de sucesso e Nando se volta para uma vida de crime. A terceira temporada do programa mostra Rita concorrendo a vereadora como representante de uma igreja evangélica, a carreira e os relacionamentos de Doni dando errado e Nando tentando sair do crime e abrir um café.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Ms. Marvel – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: