Mais de 32 filmes chegam ao Looke esta semana

Publicidade

Looke, serviço de streaming de filmes e séries, disponibiliza mais 32 títulos para seus assinantes a partir da quinta-feira, 14 de julho. Entre os lançamentos exclusivos Looke estão a animação “Riki – Um Rinoceronte Corajoso” e a aventura “A Jornada Mágica de Emily“, estreia de destaque da semana. Chega também à plataforma o drama “Segredos de Família“, entre outros títulos.

Até o fim deste mês, o Looke está com uma promoção que dá 50% de desconto para os antigos e novos assinantes, durante três meses. Para participar da promoção e garantir o valor de R$ 8,45 durante três meses, basta assinar a plataforma até 31 de julho. A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Clique aqui para assinar.

Todas as semanas, o Looke adiciona dezenas de novos títulos. A assinatura dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através da Claro tv+ e Amazon Prime Video Channels.

Outros filmes que também chegam ao Looke nesta quinta são: Allan – Uma Súbita Paixão, Infidelidade, Sem Rastros, Teia De Corrupção, Águas Negras, 10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar, Assassinatos em East London, Descascado, A Passagem Secreta, O Desejo de Charlie, Sobre Nós, A Disputa, O Matemático, A Hora do Acerto, Atividade Paranormal, Armadilha do Caçador, Tempos de Escuridão, Paulo Moura – Alma Brasileira, entre outros.

Leia também: Em Nome do Céu, série estrelada por Andrew Garfield, ganha data de estreia no Brasil


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: