Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada e Prostituída voltará aos cinemas brasileiros com versão remasterizada

Publicidade

Em comemoração aos 40 anos da estreia do drama alemão EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA (Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo), a A2 Filmes traz o polêmico filme da década de 80, com a participação especial do músico e ator David Bowie (“Labirinto, a Magia do Tempo” e “O Grande Truque“), novamente aos cinemas brasileiros com uma cópia remasterizada, no dia 28 de julho.

Com direção de Uli Edel (“Noites Violentas no Brooklyn” e “Corpo em Evidência“) e inspirado no livro de Kai Hermann e Horst Rieck, o filme se passa nos anos de 1970, em Berlim, onde uma adolescente começa a fazer uso de heroína. Tudo em sua vida começa a distorcer e lentamente desaparece à medida que ela faz amizade com um pequeno grupo de viciados e se apaixona por um viciado em drogas.

Retrato de uma geração, EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA – EDIÇÃO DE 40 ANOS (Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo) se tornou um filme cult e volta aos cinemas com cópias remasterizadas a partir do dia 28 de julho.

Veja o trailer:

Leia também: 2ª temporada de The Kardashians ganha data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: