Séries indicadas ao Emmy 2022 para assistir na Netflix

Publicidade

O Emmy anunciou, nesta terça-feira (12), as séries que concorrem a maior premiação da TV mundial. Entre as séries de drama, comédia e suspense, se destacam produções do streaming como Stranger Things, Euphoria, Round 6 e Ruptura. Mas quais são as séries da Netflix que foram indicadas este ano?

Separamos para você todas elas:

Better Call Saul

Esta prequência de “Breaking Bad” acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman.

Ozark

Marty, um consultor financeiro, leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.

Round 6

Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Stranger Things

Um grupo de amigos se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Eles enfrentam criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas.

Inventando Anna

Conheça a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo esse glamour se escondia uma audaciosa golpista.

Atlanta

Earnest Earn Marks sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop.

Leia também: Confira a lista completa dos indicados ao Emmy 2022

O Emmy 2022 acontecerá em 12 de setembro e, até o momento, não há apresentador definido.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: