Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é flagrado trabalhando como vendedor em hotel

Publicidade

Perdeu tudo! O ator Armie Hammer, conhecido pela série Gossip Girl e por estrelar o filme Me Chame Pelo Seu Nome foi flagrado trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman. Fotos do ex-astro de Hollywood no local foram divulgadas pelo site TMZ.

O flagra, conforme a publicação, teria ocorrido em junho. Na ocasião, Harmer estaria explicando vantagens de pacotes de viagem a um casal quando foi fotografado por um potencial cliente. O homem contou à reportagem que o ator tentava vender um plano anual de viagem no valor de US$ 21 mil, equivalente a R$ 110 mil. Os assessores de Harmer, contudo, negaram que ele esteja trabalhando na agência.

Polêmicas

No ano passado, Hammer teve conversas íntimas vazadas nas redes sociais. Jessica Ciencin Henriquez estaria saindo com o galã, que teria revelado a ela um desejo inusitado: “Comer você”. E não no sentido sexual da palavra. Ele teria revelado à affair que é canibal.

Hammer também é acusado de abuso sexual e contou, em maio deste ano, que pretende se internar em uma clínica de reabilitação.

Leia também: Emmy 2022 | Marvel soma 19 indicações e Chadwick Boseman vai disputar prêmio póstumo


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: