Emma Corrin, de The Crown, se assume não-binárie

Emma Corrin, que interpreta princesa Diana em The Crown, revelou à Vogue que se identifica como não-binárie. O termo define indivíduos que não se identificam com os gêneros masculino e feminino:

“Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez. Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam ‘ela’, e eu não me importo porque sei que eles me conhecem“.

Corrin também falou sobre um relacionamento de seu passado, com outra mulher, embora não tenha dito como rotula sua sexualidade. “Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos'”, brincou.

O próximo filme de Corrin será My Policeman, drama de época em que interpreta a namorada de um policial (Harry Styles) que esconde ser gay.

A estreia ficou para 4 de novembro no Prime Video.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidadespot_img

Você vai querer ler isto: