Taika Waititi revela que passou vergonha ao convidar Natalie Portman para novo Star Wars

Publicidade

Que gafe! Taika Waititi revelou um momento constrangedor que teve com a atriz Natalie Portman no set de seu filme Thor: Amor e TrovãoEm entrevista com a Rolling Stone, o cineasta disse que esqueceu que sua estrela havia participado da saga Star Wars.

“Um dia no set, Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: ‘Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’. E ela respondeu: ‘Eu já fiz filmes de Star Wars’. Tinha me esquecido completamente daqueles“, brincou Taika.

Portman interpretou a rainha Padmé Amidala na trilogia prequel de Star Wars, finalizando seu envolvimento com a franquia após o lançamento de A Vingança dos Sith (2005).

O novo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, abriu com fracos 69% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, com base em 101 reviews até o momento.

Leia a nossa crítica de Thor: Amor e Trovão!

Sobre Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: