Night Sky é cancelada pelo Prime Video após uma temporada

Publicidade

O Prime Video decidiu não continuar com Night Sky, sua série original de ficção científica. A notícia chega pelo Deadline pouco mais de um mês após a estreia do título no streaming.

Apesar de ter atraído a crítica especializada, o grande problema no programa foi justamente na audiência. Night Sky, no entanto, já fez história na televisão por ter seu primeiro episódio transmitido para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída, além de fazer com que o Prime Video fosse o primeiro streaming a exibir um conteúdo no espaço.

Abrangendo espaço e tempo, Night Sky acompanha Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

O elenco também conta com Chai Hansen (The Newsreader), Kiah McKirnan (Mare of Easttown), Julieta Zylberberg (The Invisible Look), Rocío Hernández (La caída) e Adam Bartley (Longmire)

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Amsterdam | Assassinato misterioso marca o trailer de filme com elenco estelar


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: