Em preparação para “Thor: Amor e Trovão”, Panini lança HQs do herói

Publicidade

A Editora Panini lançou no mês de junho, quatro obras do Deus Asgardiano da Marvel, Thor. A intenção é preparar os fãs para o novo filme do herói, “Thor: Amor e Trovão“, que chega aos cinemas no dia 7 de julho. As obras, que já estão à venda no site da loja, são as seguintes: Thor: O Renascer Dos DeusesThor Vol. 06: A Morte De Thor, Thor: Se Asgard Perecer do Selo Vintage e Thor: Marvel-Verse.

No novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o Deus do Trovão está em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou — a procura pela paz interior. Mas a reforma íntima do herói é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Confira abaixo mais informações sobre as obras lançadas de Thor neste mês de junho:

Thor: O Renascer Dos Deuses

Sinopse

Resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o Dr. Donald Blake, o Deus Nórdico do Trovão retorna ao panteão dos grandes heróis Marvel Comics mais uma vez pelas mãos de JM Straczynski e Olivier Coipel. Juntos, Blake e Thor devem fazer jus ao legado do mítico reino de Asgard e despertar os heróis imortais da Cidade Dourada – mesmo que o mundo não os queira de volta…e que o preço para tal retorno seja extremamente alto!
 

Clique aqui para comprar.

Thor Vol. 06: A Morte De Thor

Sinopse

Asgard é atingido por um estrondo: é chegada a morte do Poderoso Thor! O julgamento final vem quando o Mangog chega. O Thor de Guerra enfrenta a fera de frente, mas até mesmo a sede de sangue deste portador pode empalidecer em comparação com o poder de Mangog! A batalha continua enquanto o câncer de Jane Foster piora, e ela pode não conseguir esperar pelo julgamento final. O tempo está passando, a Guerra dos Reinos está se espalhando, e o Mjolnir não pode salvá-la desta vez. Nem mesmo o lendário Hércules pode ajudar a evitar o desastre? É o começo do fim – aquele que levará ao final mais dramático do Universo Marvel.

Clique aqui para comprar.

Thor: Se Asgard Perecer

Sinopse

Para salvar o universo, Thor e os Três Guerreiros viajam no tempo para deter os mortais Corruptores do Tempo! Em seguida, o filho preferido de Odin parte para a Costa Verde para enfrentar a nova ameaça do Senhor do Fogo. Porém, quando Thor é controlado mentalmente, apenas Jane Foster pode salvar a pátria! E, quando Mangog invade os portões de Asgard, Thor deve resgatar seu pai, Odin, da própria Hela! Testemunhe o deus do trovão em algumas de suas primeiras batalhas! Apresentando as ameaças de Ulik, Zarrko, o Homem do Amanhã, e muito mais!

Clique aqui para comprar.

Thor: Marvel-Verse

Sinopse

Em Asgard, Midgard e todos os Marvel-Versos, nenhum herói é mais poderoso do que Thor – e esses são os contos que o provam ser digno! Banido para a Terra por seu pai Odin, Thor começa uma nova vida, conhecendo pessoas fascinantes como Jane Foster, e lutando contra inimigos temíveis como o Sr. Hyde! E ainda: com sua amizade com Sif e os Três Guerreiros em risco graças a uma força mística, Thor precisa resistir à tentação de salvar seus companheiros asgardianos! Após a tragédia, o Deus do Trovão voa para combater os Gigantes de Gelo e o colossal Ymir! E ainda: o que acontecerá quando Odin colocar à prova os irmãos e rivais, Thor e Loki?

Clique aqui para comprar.

Sobre Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

A estreia de Thor: Amor e Trovão está marcada para 7 de julho de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: