Duna: Parte 2 tem estreia ADIADA nos cinemas

Publicidade

Warner anunciou oficialmente que Duna: Parte 2 foi adiado. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em outubro do próximo ano, agora o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 17 de novembro de 2023.

Com isso, o novo filme de Denis Villeneuve vai disputar o público com Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que estreia no mesmo dia nos EUA.

Léa Seydoux está negociando para reforçar o elenco de Duna: Parte 2, noticiou o Deadline. Ela deve interpretar Lady Margot, que no livro de Frank Herbert é uma servidora dedicada a Irmandade.

Seydoux foi vista mais recentemente em 007 – Sem Tempo Para Morrer. O currículo da atriz francesa inclui títulos como Azul é a Cor Mais Quente, Meia-Noite em Paris e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma.

O veterano Christopher Walken foi escalado como Imperador em Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve. O personagem antagonizará Paul Atreides (Timothée Chalamet). As informações são do Deadline.

Denis Villeneuve voltará a escrever, dirigir e co-produzir a adaptação do romance de Frank Herbert, terminando o que começou e já de olho no prêmio do que pode vir a seguir na série de sucesso. 

Quando Duna: Parte 2 foi confirmado pelo estúdio, veio com a revelação de uma data de lançamento também, 20 de outubro de 2023, questionando quando as filmagens poderiam começar para alguns fãs. Falando com o The Hollywood Reporter, Villeneuve confirmou que levará pelo menos um ano antes que ele volte para trás das câmeras no set da segunda parte.

“É uma notícia fantástica, mas também é um fardo”, disse o cineasta. “A boa notícia é que muito trabalho já foi feito em relação ao design, casting, locações e redação. Portanto, não estamos começando do zero. Não é um longo período de tempo, mas tentarei enfrentar esse desafio porque é importante para mim que o público veja a Parte Dois o mais rápido possível. Não é uma sequência em que é outro episódio ou outra história com os mesmos personagens. Na verdade, tem continuidade direta com o primeiro filme. É a segunda parte do grande filme que estou tentando fazer. Portanto, quanto mais cedo melhor.”

Quando questionado se eles podem começar a filmar na primavera do próximo ano, Villeneuve disse que não.

“Isso é muito cedo”, acrescentou o cineasta. “Ainda temos muito trabalho a fazer. Provavelmente seria mais para o outono, e mesmo assim seria rápido. (Risos).”

Leia a crítica de Duna! 

Duna está disponível no HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: