SEE | 3ª temporada ganha trailer e data de estreia oficial

Publicidade

O Apple TV+ divulgou o trailer oficial da 3ª temporada (e última) de See. O vídeo revela que os novos episódios chegarão em 26 de agosto.

Confira:

A série se passa em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Os que sobreviveram emergiram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de ver. Ele deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que quer que os gêmeos sejam destruídos.

Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss (Momoa) derrotou seu inimigo Edo e  se despediu de sua família para viver remotamente na floresta. Mas quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento com visão, que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya, para proteger sua tribo mais uma vez.

A série tem em seu elenco e equipe membros deficientes visuais ou com baixa visão, e foi homenageada por esta representatividade com  o Selo de Representação Autêntica da Ruderman Family Foundation em 2020. “See” também foi reconhecida este ano pelo NAACP Image Awards (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), com uma indicação para a estrela Alfre Woodard (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, 12 Anos de Escravidão, Annabelle), na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Estrelando ao lado de Momoa na terceira temporada de “See”, estão Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049, Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Hera Hilmar (Anna Karenina, Um Homem Comum), Christian Camargo (Guerra ao Terror, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Archie Madekwe (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, Viajantes – Instinto e Desejo), Nesta Cooper (Quase 18, Bliss: Em Busca da Felicidade, Travelers), Tom Mison (A Lenda de Sleepy Hollow, Lost in Austen, Um Dia), Olivia Cheng (Warrior, Deadly Class, Marco Polo), Eden Epstein (Sweetbitter), Michael Raymond-James (Jack Reacher: O Último Tiro, True Blood, Horas Decisivas), David Hewlett (A Forma da Água, Planeta dos Macacos: A Origem, Stargate: Atlantis) e Trieste Kelly Dunn (Vôo United 93, Ponto Cego, The Push). 

“See” tem produção executiva de Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Jim Rowe, Jennifer Yale, Anders Engström e Jonathan Tropper, que é também o showrunner. A série é produzida pela Chernin Entertainment e Endeavor Content.

As duas primeiras temporadas de “See” estão disponíveis na Apple TV+. 


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: