Dakota Johnson fala sobre bastidores de 50 Tons de Cinza: “Era assustador”

Publicidade

Polêmica! Em entrevista Vanity Fair, a atriz Dakota Johnson revelou detalhes nunca antes discutidos dos bastidores conturbados da franquia 50 Tons de Cinza. Entre muitos problemas, ela citou o excesso de poder criativo dado à autora dos livros da saga, E. L. James, como fonte de muitos problemas.

“Eu assinei contrato para fazer uma versão muito diferente do filme que fizemos. Ela tinha muito controle criativo, o dia todo, todo dia, e ela exigia que determinadas coisas acontecessem.

Havia partes nos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que em momentos era inacreditavelmente brega. Não funcionaria falar aquilo em voz alta. Era sempre uma batalha. Sempre”.

Johnson continuou: “Eu era jovem. Eu tinha 23 anos. Era assustador. Se transformou em uma coisa louca. Havia muito desentendimento. Eu nunca pude falar abertamente sobre isso, porque você quer promover um filme do jeito certo, e eu tenho orgulho do que fizemos, no fim das contas, e tudo acontece como deve ser, mas foi complexo”.

Além de garantir que nunca teve problemas com Jamie Dornan, como rumores na internet sempre apontaram, a atriz reclamou da substituição da diretora Sam Taylor-Johnson por um homem, para o segundo e o terceiro filme da saga, e garantiu que não tem problemas pessoalmente com E. L. James, descrita por ela como “uma mulher muito legal”.

Garantindo não se arrepender de ter feito os filmes, Johnson admitiu que, “se eu soubesse na época como tudo seria, eu acho que ninguém toparia fazer. Seria como: ‘Uau, isso é psicótico’. Mas não, eu não me arrependo”.

A franquia ganhou três filmes entre 2015 e 2018. A trilogia está disponível completa no Brasil pelo Globoplay.

Leia também: 11 melhores filmes de 2022 (até agora)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: