Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, ganha novo vídeo

Publicidade

Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa Arlete (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje conhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história e terá sua história contada nos cinemas em Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz.

O filme acaba de ter um novo vídeo divulgado e você pode conferir abaixo:

Arigó recebeu orientações de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade. A seriedade, dedicação e compromisso que tinha com a espiritualidade salvou centenas de milhares de pessoas. Atraiu atenção do mundo todo entre as décadas de 50 e 70 do século passado, como o primeiro médium a fazer cirurgias espirituais.

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, conta ainda com Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner no elenco e chega aos cinemas em 1º de Setembro de 2022.

Leia também: 11 melhores filmes de 2022 (até agora)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes