Abracadabra 2 | Irmãs Sanderson estão de volta em teaser da sequência

Publicidade

SAIU! Abracadabra 2 teve seu primeiro teaser divulgado. A sequência irá estrear em 30 de setembro no Disney+.

Confira junto com novas imagens e um pôster:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

A sequência live-action do clássico de Halloween reúne novamente as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy interpretando as irmãs Sanderson.

Abracadabra 2” também é estrelado por Sam Richardson (A Guerra do Amanhã), Doug Jones (A Forma da Água), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Whitney Peak (Gossip Girl), Belissa Escobedo (American Horror Stories), Lilia Buckingham (Dirt), Froyan Gutierrez (Teen Wolf) e Tony Hale (Veep). O filme é dirigido por Anne Fletcher (Dumplin’A Proposta) e produzido por Lynn Harris (King Richard: Criando CampeãsÁguas Rasas), com Ralph Winter (Abracadabra, franquia X-Men), David Kirschner (AbracadabraChucky) e Adam Shankman (DesencantadaHairspray – Em Busca da Fama) atuando como produtores executivos. 

Leia também: 11 melhores filmes de 2022 (até agora)


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: