5 produções no Disney+ que destacam a importância da família

Publicidade

“Family Reboot”, a nova série documental exclusiva do Disney+,já está disponível na plataforma. Dividida em seis partes, a obra produzida pela Milojo Productions e Talos Films conta histórias de famílias reais em uma jornada única de reconexão.

A produção acompanha famílias que ficaram tão compromissadas com suas vidas individuais que acabaram perdendo contato um com o outro. Em cada episódio, uma família deixa seus compromissos, aparelhos eletrônicos e distrações para trás, para embarcar em uma jornada de uma semana, liderada por um guia cujo foco é a reconexão e a reconstrução dos laços familiares. As famílias saem desta jornada complemente “reiniciadas”: mais conectadas, felizes e prontas para voltarem para suas vidas compromissadas, mas com uma perspectiva totalmente nova.

Pensando nisso, o Disney+ preparou uma lista com cinco produções disponíveis na plataforma com a temática família, provando a importância da união. Confira:

Lilo & Stitch (2002) – Filme

Lançado em 2002, o filme completa 20 anos desde seu lançamento e marcou a vida de muitos fãs ao ensinar o significado de Ohana“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.”

No longa, o alienígena Stitch, que foi criado com o objetivo de destruir tudo, foge para a Terra e é adotado por Lilo e sua irmã Nani. Aos poucos, ele logo vai aprendendo a importância da família e da amizade e finalmente encontra seu verdadeiro lar.

Encanto (2021) – Filme

Produzida pela Walt Disney Animation Studios, o filme conta a história da mágica família Madrigal que vive em um lugar encantado. Todos os membros da família têm poderes, menos Mirabel. Agora ela deve se reconectar com seus parentes para salvar a família Madrigal dos perigos que estão por vir.

Bao (2018) – Curta

“Bao” (2018) é um curta-metragem que mostra uma mãe chinesa triste por seu filho ter saído de casa e que ganha uma nova chance quando seus bolinhos ganham vida, mas logo ela redescobre que nem tudo dura para sempre. A produção que apresenta as emoções da maternidade foi vencedor do Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação no ano de 2019.

Procurando Nemo (2003) – Filme

O quão longe um pai poderia ir para salvar seu filho? Em “Procurando Nemo”(2003), o sempre preocupado peixe-palhaço Marlin precisa superar o seu medo do oceano para procurar Nemo, seu filho que foi capturado por um barco desconhecido. Ao lado da divertida peixinha Dory, Marlin passa pelos mais escuros cantos dos mares com um único objetivo: achar Nemo.

Fim de Semana em Família (2022) – Série

Dividida em oito episódios, “Fim de Semana em Família” apresenta a história de Fred, um pai que faria qualquer coisa por suas três filhas, todas resultados de três diferentes casamentos que não deram certo. A boa relação com elas começa a se abalar quando Fred começa um novo relacionamento com Emma. Agora, a nova companheira precisa conseguir a confiança de suas três enteadas. Entre questões adolescentes e conflitos familiares, a comédia consegue emocionar e divertir sem perder sua mensagem: a importância da família.

Leia também: 11 melhores filmes de 2022 (até agora)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes