A Faxineira (The Cleaning Lady) – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Baseado na série argentina ‘La Chica Que Limpia’, A Faxineira (‘The Cleaning Lady‘) é uma série de drama criminal desenvolvida por Miranda Kwok. A série gira em torno de um ex-médico filipino chamado Thony De La Rosa, que trabalha em Las Vegas com um visto expirado para tratar seu filho doente de cinco anos. Enquanto trabalhava no departamento de serviço de limpeza, ela testemunha um crime grave e é descoberta pelo criminoso, após o que é obrigada a trabalhar para a organização criminosa como médica e faxineira.

O tema de um bom médico que se deu mal devido a circunstâncias desfavoráveis ​​torna esta série uma maratona emocionante, pelo qual recebeu respostas positivas do público e da crítica. ‘The Cleaning Lady’ estreou em janeiro de 2022 e já conseguiu construir uma base de fãs forte. Após o final climático da 1ª temporada, os fãs já estão ansiosos pela próxima temporada. Então, se você está curioso para saber a data de lançamento e outros detalhes sobre a segunda parte desta série emocionante, nós te damos a resposta!

Data de lançamento da 2ª temporada de The Cleaning Lady

A primeira temporada de ‘The Cleaning Lady’ foi lançada em 3 de janeiro de 2022, na Fox dos EUA, com o final da temporada sendo exibido em 14 de março de 2022, com uma posterior exibição na HBO Max no Brasil. A primeira temporada consiste em dez episódios no total que têm uma duração de cerca de 45 minutos cada.

No que diz respeito à segunda temporada, aqui está tudo o que você pode querer saber sobre isso. Não houve nenhum anúncio oficial sobre o futuro do programa, seja pela rede ou por qualquer um dos membros do elenco. A resposta que o programa recebeu de fãs e críticos foi mais do que decente para uma temporada inaugural. Além de retratar todos os aspectos de uma série de drama criminal, ‘The Cleaning Lady’ também aborda alguns tópicos sérios e prevalentes, como saúde e imigração. Isso o torna ainda mais impactante e proeminente em comparação com muitos outros programas do mesmo gênero.

A série original, ‘La Chica Que Limpia’, não tem uma segunda temporada, mas tem um total de 13 episódios em comparação com os 10 de ‘The Cleaning Lady’. Além disso, as classificações e os espectadores ao vivo desta série criminal também foram impressionantes. Portanto, considerando todos os fatores mencionados acima, os fãs têm motivos para permanecer otimistas e esperar um anúncio oficial mais cedo ou mais tarde. Se isso acontecer até o final do verão de 2022 e a produção começar imediatamente, podemos esperar que a segunda temporada de The Cleaning Lady seja lançada em algum momento no primeiro trimestre de 2023 na Fox.

[ATUALIZAÇÃO 25/08] A FOX divulgou o trailer oficial da 2ª temporada do drama criminal A Faxineira (The Cleaning Lady), estrelado por Élodie Yung. Além disso, foi revelado que os novos episódios têm estreia agendada para o dia 19 de setembro.

Confira:

Elenco da segunda temporada de The Cleaning Lady

Como a narrativa gira em torno de Thony, a ex-médica que se envolve com uma organização criminosa para tratar seu filho doente, temos certeza de que Elodie Yung irá reprisar seu papel de Thony se o programa receber luz verde para a segunda parte.

Fora isso, espera-se que a maioria dos membros do elenco mantenha seus papéis, exceto aqueles que morreram na temporada inaugural por razões óbvias. Adan Canto (Arman Morales), Oliver Hudson (Garrett Miller), Martha Millan (Fiona), Sean Law (Chris), Sebastian e Valentino LaSalle (Luca) e Liza Weil (Katherine Russo) provavelmente retornarão para a potencial segunda temporada. Além disso, você não pode descartar a possibilidade de novos personagens serem introduzidos, então você também pode ver alguns rostos novos.

Trama da 2ª temporada de The Cleaning Lady

A série prende o público desde o início, quando Thony é visto pelo agressor como uma potencial testemunha do crime e é forçada a limpá-lo. Mais tarde, ela recebe um trabalho de limpeza para a organização criminosa em troca da vida dela e de seu filho doente. A narrativa então acelera e segue sua jornada enquanto ela é forçada a viver uma vida dupla. Ela tem que evitar ser pega trabalhando com a máfia, continuar seu trabalho diário e garantir que seu filho receba o tratamento de que precisa.

Se for reativada pela rede, a segunda temporada mostrará o que o futuro reserva para Thony e seu filho doente. A temporada provavelmente terá alguns novos desafios para ela, mas o principal objetivo de Thony é mais ou menos o mesmo, ou seja, tratar seu filho e sair do país mais cedo ou mais tarde.

Leia também: Obi-Wan Kenobi terá 2ª temporada? Veja o que já sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: