Celebridades apoiam Klara Castanho após processo de adoção

Publicidade

Várias famosas se solidarizaram com a atriz Klara Castanho, de 21 anos, que disse neste sábado (25) nas redes sociais que havia sofrido violência sexual e, por isso, acabou engravidando e decidiu entregar a criança para adoção. Ela publicou no seu Instagram uma carta aberta. 

O nome da atriz foi associado ao caso desde o início da manhã deste sábado (25). Após os rumores, Klara relatou o caso em que diz que foi vítima de estupro e que havia feito todos os passos para evitar a gravidez. No texto, a artista ainda explica que descobriu a gestação quase no final e optou por entregar o bebê para adoção realizando todos os trâmites legais. 

Paola Oliveira, que já foi mãe de Klara Castanho na ficção, falou que sempre vai estar do lado da atriz: “Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço”.

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB) fez um post relacionando o caso de Klara Castanho com o da menina de 11 anos, impedida de abortar inicialmente após violência sexual. “Uma menina de 11 anos é estuprada e tenta interromper a gestação. Outra, com 21, é estuprada e decide entregar o bebê para adoção. As duas são tripudiadas publicamente porque não é sobre aborto ou adoção. É sobre controle, violência e ódio contra as mulheres“, escreveu.

A atriz Taís Araújo disse que mandou mensagem no particular da atriz, mas falou se sentiu na obrigação de deixar um recado público também “já que a violência que sofreu e sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à  privacidade”.

Saiba mais no Portal T5.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: