The Equalizer – A Protetora: 2ª temporada na Globoplay | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Com a primeira temporada já disponibilizada no Globoplay, a 2ª temporada de The Equalizer – A Protetora pode chegar ao catálogo brasileiro muito em breve. Segundo o TVLine, a CBS anunciou a renovação da série protagonizada por Queen Latifah para uma 2ª temporada e 3ª temporada.

A segunda estreou em outubro de 2021 nos EUA e a 3ª deve ser lançada ainda em setembro desse ano. Com apenas quatro episódios, a produção de ação cativou o público e garantiu que mais histórias envoltas neste universo de personagens sejam trazidas às telas mais uma vez.

Confira o trailer e imagens da 2ª temporada:

O reboot da série traz Queen Latifah estrelando como Robyn McCall, uma mulher enigmática com um histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não têm outro lugar para onde recorrer. Também no elenco estão Chris Noth como William Bishop, Lorraine Toussaint como Viola “Tia Vi” Marsette, Tory Kittles como Det. Marcus Dante, Adam Goldberg como Harry Keshegian, Liza Lapira como Melody Bayani e Laya DeLeon Hayes como Delilah.

Na versão original de The Equalizer, o ex-oficial de operações secretas Robert McCall foi interpretado por Edward Woodward na televisão e Denzel Washington desempenhou o papel nas telonas nos dois filmes O Protetor, marcando a primeira vez que Washington apareceu na sequência de um de seus filmes. Os dois filmes, lançados em 2014 e 2018 respectivamente, arrecadaram mais de $ 190 milhões em todo o mundo cada, com queda mínima entre os dois. Coincidentemente, Latifah entrevistou Washington em sua curta série de TV para o primeiro filme em 2014.

No episódio de estreia da 2ª temporada, assim como McCall considera encerrar seu trabalho como The Equalizer, ela recuou quando ela assumiu o Detetive Marcus Dante como um novo cliente que precisa de sua ajuda para encontrar um grupo indetectável de ladrões de banco.

A série está disponível no Globoplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: