‘The Girl From Plainville’, ‘Queer as Folk’ e ‘P-Valley’ estreiam na STARZPLAY em julho – veja a lista das estreias

Publicidade

A estreia de três aguardadas séries vai trazer grandes doses de drama e boas histórias à STARZPLAY no mês de julho. No dia 10, a minissérie aclamada pela crítica The Girl From Plainville, estrelada por Elle Fanning e Chloe Sevigny, estreia na plataforma. A trama é inspirada na história real do caso sem precedentes de “suicídio por mensagens de texto” e explora o relacionamento de Michelle Carter (Fanning) com Conrad Roy III (Colton Ryan) e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, à condenação dela por homicídio involuntário.

Já no dia 31 de julho, é a vez da nova versão de Queer as Folk. A produção é uma vibrante releitura da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies (“Doctor Who”), e acompanha um diversificado grupo de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

E para começar o mês a todo vapor, a segunda temporada da também aclamada P-Valley estreia no dia 3 de julho. Da criadora, produtora executiva e vencedora do Prêmio Pulitzer Katori Hall, a nova temporada da série vai revelar uma boate The Pynk lutando para permanecer aberta durante a pandemia, além de uma batalha pelo trono e a possibilidade de algum sangue novo agitar o vestiário.

Confira abaixo as outras grandes atrações de julho na STARZPLAY: 

SÉRIES:

THE GIRL FROM PLAINVILLE — Disponível em 10 de julho – Um novo episódio a cada domingo

“The Girl From Plainville” é inspirada na história real do caso sem precedentes de “suicídio por mensagens de texto” de Michelle Carter. Baseada no artigo homônimo da Esquire escrito por Jesse Barron, a minissérie explora o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, à condenação dela por homicídio involuntário.

QUEER AS FOLK —  Disponível em 31 de julho – Dois novos episódios a cada domingo

“Queer as Folk” é uma releitura vibrante da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies (“It’s A Sin”, “Doctor Who”), explorando um grupo diversificado de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

P-VALLEY 2ª temporada —  Disponível em 3 de julho – Um novo episódio a cada domingo – 1ª temporada já disponível

Quando a escuridão desce sobre Chucalissa, todos devem lutar com dentes e garras para sobreviver. Enquanto alguns voam para novas perigosas alturas, outros colocam seus saltos altos e permanecem firmes, não importa o custo. De volta ao The Pynk, Autumn e Tio Clifford lutam pelo trono enquanto sangue novo sacode o vestiário. Enquanto isso, com o destino do cassino em jogo, a máquina política local entra em ação. Nestes tempos sem precedentes, a morte e o perigo espreitam a cada esquina.

FILMES:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar — Disponível dia 1 de julho

Da Marvel: o jovem Peter Parker/Homem-Aranha começa a explorar sua identidade recém-encontrada como super-herói lançador de teias.

Amores Divididos — Disponível dia 1 de julho

Loius Bastiste, o médico da cidade, é um pai amoroso e um marido mulherengo. Sua esposa Roz é obrigada a admitir que sua família está desmoronando quando a filha caçula, Eve, testemunha uma das infidelidades do pai.

Kevin Hart: Eu Já Explico — Disponível dia 1 de julho

“Kevin Hart: Eu Já Explico” mostra as risadas, a energia e o caos da turnê de Hart “Eu Já Explico”, de 2012, que percorreu dez países e 80 cidades e gerou mais de US$ 32 milhões em vendas de ingressos.

A Bruxa — Disponível dia 1 de julho

Nova Inglaterra, 1630. Após ser ameaçado de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta sinistra – onde se esconde um mal desconhecido.

Clique aqui para assinar o Starzplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: