Pequenos Espiões | Gina Rodriguez e Zachary Levi vão estrelar o reboot

Publicidade

Robert Rodriguez encontrou a sua família principal para o reboot de Pequenos Espiões. Segundo o DeadlineGina Rodriguez (Jane the Virgin) e Zachary Levi (Shazam!) serão os protagonistas adultos da trama, um casal de espiões internacionais.

Os filhos dos dois, que se metem no negócio da família após um desenvolvedor de jogos maligno usar um vírus de computador para tomar controle de toda a tecnologia do planeta, serão vividos por Everly Carganilla (The Afterparty) e o estreante Connor Esterson.

Robert Rodriguez que dirigiu os quatro longas de Pequenos Espiões, lançados entre 2001 e 2011, voltará ao comando. Os filmes acompanhavam a família Cortez, cujos pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisam ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabara e Alexa PenaVega.

O longa marca o mais novo capítulo da parceria entre Netflix e Rodriguez, que já havia “ressuscitado” a franquia Sharkboy e Lavagirl com Pequenos Grandes Heróis, longa infantil que já tem continuação garantida.

Por enquanto, não há uma data de estreia para o filme.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes