Top Gun: Maverick se torna a maior bilheteria da Paramount no Brasil 

Publicidade

Top Gun: Maverick se tornou a maior bilheteria da história da Paramount Pictures no Brasil. Neste fim de semana, o filme atingiu os R$ 79 milhões, ultrapassando Noé, longa ao qual pertencia o recorde anterior da distribuidora. O longa também apresenta excelentes resultados quanto ao público, chegando aos mais de 3,5 milhões de espectadores após o quarto final de semana de exibição nos cinemas. 

O longa estrelado por Tom Cruise vem acumulando dados importantes e ultrapassando marcas durante sua passagem pelas salas de cinema. O filme, em seu segundo final de semana de exibição, já tinha alcançado uma bilheteria total maior que a de Missão: Impossível – Efeito Fallout e mais de dois milhões de espectadores. Foi também o maior circuito de estreia no país para um filme da Paramount Pictures e para um filme de Tom Cruise. 

Nos Estados Unidos, o filme foi considerado o mais rentável neste ano, arrecadando cerca de US$ 401,8 milhões em bilheteria até agora, além de ter sido o filme número 1 do mundo no seu final de semana de estreia. 

Leia a crítica de Top Gun: Maverick!

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

A sequência, estrelada por Tom Cruise, já está em exibição nos cinemas. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes