Swagger, série baseada na história de Kevin Durant, é renovada para 2ª temporada

Publicidade

A Apple TV+ anunciou que “Swagger,” a série de esportes emocionante inspirada pelo superstar da NBA Kevin Durant e suas experiências no mundo do basquetebol juvenil, foi renovada para sua segunda temporada. A série é uma criação do showrunner e diretor Reggie Rock Bythewood, também produtor executivo ao lado de Durant, Brian Grazer e Rich Kleiman. 

Após sua estreia na Apple TV+ em outubro passado, “Swagger” tornou-se um sucesso entre uma audiência diversificada e multigeracional, com suas atuações fortes e as histórias que permeiam a vida dos jogadores, suas famílias e técnicos, que andam sempre na tênue linha entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção. 

“Estou muito feliz por dividir mais sobre as vidas  lindamente complicadas destes personagens incríveis”, diz o criador, showrunner, diretor e produtor executivo, Bythewood. “Na temporada dois, eles buscam e descobrem o significado de ser um campeão, dentro e fora das quadras, e o basquete que jogam continua sensacional. Estamos muito gratos à Apple TV+ pela plataforma”.

Swagger” explora o mundo da elite dos clubes de basquete juvenis, seus jogadores e suas famílias, técnicos e “o jogo dentro do jogo”. Fora das quadras, a série revela como é crescer nos Estados Unidos. Estrelando O’Shea Jackson Jr., Isaiah Hill, Shinelle Azoroh, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis, Caleel Harris, Tristan Mack Wilds, Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irama, Ozie Nzeribe e Jason Rivera retornam para a segunda temporada reprisando seus papeis.

A série é produzida para a Apple TV+ pela Boardroom, Imagine Television Studios, CBS Studios e Undisputed Cinema; com produção executiva de Bythewood, Grazer, Durant and Kleiman. Francie Calfo, Tony Hernandez, Kristen Zolner e Joy Kecken também são produtores executivos.

A primeira temporada completa de “Swagger” está disponível na Apple TV+.

Leia também: 15 melhores séries históricas para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: