Peaky Blinders terá 7ª Temporada? Veja o que sabemos

Publicidade

Criado por Steven Knight, ‘Peaky Blinders’ é uma série de drama policial de ficção histórica. A história gira predominantemente em torno da gangue de rua de mesmo nome em Birmingham e a família que a controla. Embora Tommy Shelby não seja o irmão mais velho, ele ainda se torna o chefe da família e da gangue. No decorrer da série, Tommy se torna um deputado do Partido Trabalhista e estabelece uma empresa chamada Shelby Company Limited.

A primeira temporada de Peaky Blinders estreou originalmente em 12 de setembro de 2013. Mais cinco temporadas foram ao ar até hoje. Ele não apenas recebeu críticas extremamente positivas pelas performances, desenvolvimento do enredo e edição elegante, mas também se tornou uma sensação da cultura pop. A sexta temporada tornou-se recentemente disponível internacionalmente. Se você está se perguntando se haverá uma sétima temporada, aqui está o que sabemos.

Data de lançamento da 7ª temporada de Peaky Blinders

A 6ª temporada de Peaky Blinders estreou internacionalmente em 10 de junho de 2022, na Netflix. A temporada foi ao ar originalmente na BBC One de 27 de fevereiro de 2022 a 3 de abril de 2022. É composta por seis episódios de 55 a 82 minutos de duração. Quanto à sétima temporada, isso é o que sabemos.

A produção da sexta temporada sofreu atrasos devido ao advento da pandemia de COVID-19. Em janeiro de 2021, Knight disse em um comunicado que, embora ‘Peaky Blinders’ como programa chegasse ao fim após a sexta temporada, a história continuaria de outra forma. Alguns dias depois, Knight disse à Variety que um filme de Peaky Blinders estava em desenvolvimento. Ele também mencionou que haveria outros projetos no mesmo mundo no futuro.

“É uma ideia totalmente formada e tem começo, meio e fim”, acrescentou o diretor de ‘Serenity’. “E eu acho que será uma conclusão adequada para a história contada até agora, mas a partir dela, haverá coisas que eu realmente não chamo de spinoffs, mas haverá outros programas de TV que espero que saiam, que continuará a contar a história desta parte da sociedade e desta família.”

Perguntado por que ele escolheu fazer um filme em vez de uma sétima temporada, Knight afirmou: “O COVID veio e perdemos um ano de produção. Então juntamos nossas cabeças e pensamos que seria uma boa ideia fazer um filme em vez de fazer a sétima temporada.” Para todos os efeitos, o próximo filme pode ser visto como a sétima temporada.

De qualquer forma, o projeto ainda está para entrar em produção. Como resultado, provavelmente levará um tempo antes de sair. Se a produção começar em 2023, o público pode esperar que ‘Peaky Blinders: o filme’, seja lançado em algum momento do segundo trimestre de 2024.

Elenco da 7ª temporada de Peaky Blinders: quem pode estar nele?

A sexta temporada de Peaky Blinders é estrelada por Cillian Murphy (Thomas “Tommy” Shelby), Paul Anderson (Arthur Shelby Jr.), Sophie Rundle (Ada Thorne), Natasha O’Keeffe (Elizabeth “Lizzie” Shelby), Finn Cole (Michael Gray) ), Tom Hardy (Alfred “Alfie” Solomons) e Sam Claflin (Sir Oswald Mosley). O elenco também inclui Amber Anderson (Lady Diana Mitford), James Frecheville (Jack Nelson), Stephen Graham (Hayden Stagg), Conrad Khan (Erasmus “Duke” Shelby), Harry Kirton (Finn Shelby), Aneurin Barnard (Doctor Holford), Emmett J. Scanlan (Billy Grade) e Charlene McKenna (Laura McKee/Capitão Swing).

Helen McCrory, que interpretou a personagem Elizabeth “Polly” Gray na série, morreu de complicações relacionadas ao câncer de mama em abril de 2021. Ela não fez parte da produção da sexta temporada. Os personagens de Cole, Scanlan e McKenna estão mortos. Eles não aparecerão no próximo filme, exceto talvez em cenas de flashback. O resto do elenco pode reprisar seus papéis e se juntar a novos membros.

Enredo da 7ª temporada de Peaky Blinders: o que pode ser?

No final da 6ª temporada de Peaky Blinders, Arthur mata McKee e seus associados do IRA em vingança pela morte de Polly. Enquanto isso, na Ilha Miquelon, Tommy atira e mata Michael. Tommy se despede de sua família. No entanto, mais tarde ele descobre que o Doutor Holford mentiu para ele; ele não tem tuberculose. Apesar disso, ele poupa a vida de Holford. Duke mata Billy e expulsa Finn da família Shelby e da gangue Peaky Blinders. Nos momentos finais da temporada, Tommy observa sua carroça queimar junto com seus últimos pertences antes de partir em seu cavalo.

No próximo filme, uma nova guerra civil dentro da família Shelby pode começar entre Duke e Finn. Se o filme cobrir a Segunda Guerra Mundial, Tommy provavelmente retornará a Birmingham para proteger sua família, e isso pode colocá-lo em desacordo com pessoas que se acostumaram com sua ausência. Arthur pode tentar fazer algo drástico, acreditando que Tommy está morto.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre o filme de Peaky Blinders.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes