Chris Evans quer voltar como Tocha Humana em novo Quarteto Fantástico

Publicidade

Se depender dele! Chris Evans retornaria mais facilmente ao papel de Tocha Humana em um filme do Quarteto Fantástico do que como Capitão América. Esta foi a declaração dada pelo ator em entrevista a MTV, quando questionado sobre a possibilidade de retornar como o personagem que viveu em 2005 no futuro filme do Quarteto na Marvel. 

Com a abertura do multiverso nos filmes e uma infinita possibilidade de retornos de personagens, Evans disse que “tudo é possível na Marvel”, e continuou:

“Cara, eu adoraria isso. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe”.

Evans viveu o Tocha também na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. A equipe sofreu um reboot nos cinemas em 2015 no filme dirigido por Josh Trank, que cercado de polêmicas se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria daquele ano. 

Leia também: Hércules | Filme live-action da Disney terá Guy Ritchie na direção


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: