Star Wars | Novo filme NÃO vai incluir personagens já conhecidos da franquia

Publicidade

Não espere rever personagens famosos no próximo filme de Star Wars. O diretor e roteirista Taika Waititi, que está no comando do projeto, disse a Total Film que está indo na contramão dessa onda de nostalgia pelos antigos personagens.

“Eu acho que, para o universo Star Wars se expandir, ele precisa realmente se expandir. Eu não acho que sirvo para alguma coisa em Star Wars se meu filme for só ‘oh, olha só, o projeto original da Millenium Falcon’ ou ‘ah, essa é a avó do Chewbacca'”, brincou ele.

O cineasta esclareceu que gosta dos projetos de Star Wars que exploram o passado e futuro dos personagens clássicos, mas acrescentou: “Eu gostaria de fazer algo novo, criar novos personagens e expandir este mundo. Eu não quero contar uma história pequena dentro de uma história grande“.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou em entrevista ao GamesRadar que o próximo longa-metragem de Star Wars a chegar aos cinemas será dirigido por Taika Waititi – e que a ideia é lançá-lo no final de 2023.

“Não é só 2023, mas os últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda”, comentou.

Com Obi-Wan Kenobi fazendo sua estreia pelo Disney+, a saga Star Wars continua à todo vapor na TV. Ainda este ano, teremos Andor, estrelada por Diego Luna.

No ano que vem, veremos a 3ª temporada de The Mandalorian, a 1ª de Ahsoka e a estreia de Skeleton Crew, projeto de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) para a franquia.

Apesar da novidade, a trama e o título ainda estão sendo mantidos em segredo.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: