Quem vazou o vídeo? Entenda o final de Intimidade, novo mistério da Netflix

Publicidade

Se você ama séries de mistério e suspense intrigante já deve estar sabendo da chegada de Intimidade ao catálogo da Netflix. A série de drama criminal espanhola é um conto intenso sobre pornografia de vingança e seus efeitos desastrosos na vida das vítimas.

Na trama, Malen (Itziar Ituño, de La Casa de Papel) está prestes a se tornar a próxima prefeita de sua cidade. Quando um vídeo sexualmente explícito dela, gravado e distribuído sem seu consentimento, aparece, ameaça destruir sua vida profissional e pessoal. Enquanto isso, a professora do ensino médio Bego (Patricia López Arnaiz) descobre que sua irmã Ane (Verónica Echegui) cometeu suicídio. Mas o que acontece NAQUELE final e quem, de fato, vaza o vídeo? Vem descobrir:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Bom, o final da 1ª temporada traz muitos pontos conclusivos para Intimidade. À medida que testemunhamos o encerramento da história, muitas mensagens importantes deixarão o público pensando onde isso levará os personagens.

O que acontece no final de Intimidade?

O episódio 8 começa com Malen dizendo a seu parceiro Alfredo que o que está por vir não será fácil depois de tomar uma decisão crucial de comunicar a verdade. Ela está registrando um relatório contra aqueles que divulgaram um vídeo de sexo dela – Cesar, mas a outra pessoa não tem nome. Enquanto isso, Bego é instruída a lutar suas batalhas com cuidado por seu advogado (e pai de Malen). Uma das esposas do operário confronta Bego diretamente, irritada porque seu marido foi demitido do local de trabalho em que sua irmã trabalhava. Bego pergunta à esposa sobre sua irmã Ane, afirmando que ela não merecia morrer. É um apelo emocional eficaz. Ela sabe que nenhuma perda de emprego trará de volta sua irmã. O rosto da esposa diz tudo o que precisamos saber. 

Malen diz a sua equipe do partido que ela tinha todo o direito de denunciar o que aconteceu com ela e quer continuar sendo candidata a prefeita. Eles querem saber qual é a segunda pessoa sem nome. A reunião fica tensa, então Malen diz a eles que eles podem “se contentar com Gorka quando a eleição acabar”. Ela sabe que é uma opção melhor do que Gorka, então ela está blefando.

Liere é levada ao juiz sobre sua recente briga violenta. Seu avô ajuda a pleitear seu caso ao juiz e afirma que ela receberá tratamento psicológico, para que ela se torne uma cidadã valiosa na sociedade, inclusive no serviço comunitário. Felizmente, as habilidades legais de seu avô compensam e ela evita a detenção juvenil.

E então, um momento marcante; Alicia prende Andoni por divulgar imagens íntimas de Malen. Ela então avisa Malen e descreve a trilha que levou a Andoni, que estava ligada a Cesar. Malen está surpresa que a outra pessoa fosse Andoni, pois eles nunca tiveram uma briga, destacando como um agressor de cibercrime pode vir de onde menos esperamos. 

Alicia diz a Andoni que ele não está sujeito a multa, mas está preso por seus crimes. Depois, Malen pede desculpas a Alicia por dificultar seu trabalho e que ela não está mais concorrendo a prefeita. Alicia está irritada porque o crime contra ela funcionou. Mas quando ambos saem, eles são celebrados por manifestantes que expressam crimes cibernéticos contra mulheres – é claro que eles apoiam Malen. Bego fica no meio da multidão, e é um momento emocionante. É um momento enorme na história. 

Final explicado de Intimidade

Com o apoio de Malen, o partido que ela representa liga para ela e pede que ela se torne candidata novamente (com seu total apoio). Eles admitem que Gorka não está no nível deles. No entanto, Malen pede a verdade. Eles dizem a ela que Gorka renunciou. Depois, Miren tenta ao máximo encorajar Malen dizendo que ela não é perfeita, mas que é a candidata certa nesse momento.

Quando o episódio termina, Malen olha para os pôsteres de campanha de seu partido, e ela parece emocionada, e seus olhos se enchem de lágrimas. Sua perseverança valeu a pena e, embora ela tenha muita culpa para mudar, isso parece um novo capítulo para ela e as inúmeras mulheres que a apoiam. Ela se tornou um símbolo quando a temporada termina.

Fora isso, Alfredo diz a Malen que ele nunca será um bom empresário. Ele quer ficar confortável e cuidar dela. Ele segura as mãos dela e pergunta se “já chega”, e eles se beijam. O que será que vem por aí numa possível 2ª temporada de Intimidade?

E aí, gostou do desfecho de Intimidade? A série já está disponível na Netflix.

Leia também: The Boys | Por que o Capitão Pátria matou o [spoiler]? Entenda


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: