Conheça Iman Vellani, atriz que vive a Ms. Marvel nas telas

Publicidade

Criado por Bisha K. Ali, ‘Ms. Marvel‘ adiciona o super-herói homônimo à longa lista de nomes do Universo Cinematográfico Marvel. A série de ação e aventura gira em torno de Kamala Khan, que é uma ávida fã dos Vingadores, especialmente da Capitã Marvel. Sua vida como uma adolescente normal muda para sempre quando ela ganha a capacidade de aproveitar a energia cósmica usando uma pulseira mágica. A série é uma adaptação muito aguardada da primeiro super-heroína muçulmana da Marvel a encabeçar sua própria história em quadrinhos.

É inevitável que quem se apresentar para interpretar o papel do adolescente super-herói esteja sob muita pressão. Felizmente, Iman Vellani parecia estar mais do que à altura da tarefa. A minissérie pode ter sido sua primeira performance na tela, mas ela fez um trabalho fantástico e ganhou muitos fãs. Com seu nome ligado a um projeto tão grande, muitos estão ansiosos para saber mais sobre a atriz. Se você está no mesmo barco, aqui está o que sabemos.

Idade, etnia e antecedentes de Iman Vellani

Iman Vellani nasceu em 3 de setembro de 2002, em Karachi, Paquistão, filha de pais muçulmanos ismaelitas. Quando ela tinha apenas um ano de idade, seus pais se mudaram com ela para o Canadá. Crescendo em Markham, Ontário, Iman sempre foi uma fã de super-heróis e costumava ir às lojas para comprar quadrinhos de seus personagens favoritos. Na realidade, a vida de Iman parece ter bastante semelhança com a de Kamala Khan. A personagem apareceu pela primeira vez em agosto de 2013 no mundo das graphic novels e logo encontrou um fã em Iman. A jovem super-heroína ganhou sua própria série de quadrinhos em 2014.

“A primeira edição da Ms. Marvel que peguei foi quando Kamala está comemorando o Eid. Mostrei para o meu pai!” Iman  disse ao Guardian. Sua obsessão pelo Homem de Ferro era tão profunda que ela gastava os US $ 20 que seus pais lhe deram como mesada em quadrinhos. Isso a levou a conhecer a personagem que ela iria retratar em seu futuro. “Um dia, peguei um quadrinho da Coração de Ferro e Kamala estava na capa. Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, quem é essa pessoa morena?’ Foi quando eu me envolvi completamente com a Ms. Marvel”, compartilhou a atriz. 

A notícia em torno da escalação de Iman como Ms. Marvel foi bem recebida por muitos. Não muito diferente de como Iman se sentiu representada graças à Ms. Marvel, sua interpretação da personagem para a série Marvel trará essa conexão para muitos mais. Vários artistas da indústria do entretenimento, como Kumail Nanjiani, Mindy Kaling e Farhan Akhtar, mostraram imenso apoio à atriz estreante e desejaram-lhe o melhor para seus empreendimentos presentes e futuros.

Pais e família de Iman Vellani

A família de Iman vem do Paquistão, mas, como mencionado, passou a maior parte de sua vida no Canadá. Além de seus pais de apoio, Iman também tem um irmão mais velho em sua família imediata. Podemos ter seu querido irmão para agradecer por sua obsessão e eventual carreira, pois ele é a razão pela qual Iman cresceu em torno de tudo da Marvel. “Eu tenho um irmão que é seis anos mais velho que eu, e nós só assistimos coisas que ele queria assistir – Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe e MCU.” Iman compartilhou.

Iman Vellani está namorando alguém?

Até o momento, não há notícias sobre um interesse romântico na vida pessoal de Iman. Além disso, a jovem atriz tem uma presença mínima nas redes sociais, e a maioria de suas postagens são focadas em seus projetos como atriz. Portanto, acreditamos que Iman está investindo totalmente seu tempo e energia no desenvolvimento de sua carreira. Não importa seu status romântico, desejamos a ela tudo de melhor em sua vida profissional e pessoal e esperamos vê-la em muitos outros grandes projetos.

Leia também: Ms. Marvel | Qual é o salário de Iman Vellani pela série?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: