One Piece | Netflix mostra imagens do IMENSO set da série live-action; vem ver!

Publicidade

Netflix divulgou detalhes do set da série live-action de One Piece no Geeked Week. Nas imagens, vemos detalhes da construção do navio restaurante Baratie Bar.

Assista:

A Netflix divulgou o elenco da série live-action de One Piece. Os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente.

Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de West Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain).

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro ainda credita o criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda.

Esta adaptação em live-action da série de mangá já está em desenvolvimento há algum tempo.De acordo com um comunicado de imprensa da Netflix, o streaming “fez uma parceria com a Tomorrow Studios e a Shueisha para levar essa história de aventura pirata do Japão para o público em todo o mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou os fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias”.

A história de One Piece gira em torno dos Piratas do Chapéu de Palha e de seu capitão, Monkey D. Luffy, cuja vida muda quando ele come o amaldiçoado Gum-Gum Devil Fruit, transformando-o em um homem de borracha e dando-lhe o poder de alongar seu corpo de todos os tipos de maneiras selvagens. O objetivo da equipe é encontrar o lendário tesouro One Piece, como as lendas dizem que a pessoa que fizer isso se tornará o Rei dos Piratas.

Embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido confirmada, sabemos que Steven Maeda (Lost, The X-Files) atuará como showrunner, com Eiichiro Oda produzindo ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna).

Leia também: The Umbrella Academy | Vídeo da 3ª temporada mostra a nova casa dos heróis


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: