Ms. Marvel | Nova série da Marvel abre com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Já nasceu aclamada! Ms. Marvel abriu com ótimos 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 59 reviews até o momento.

As primeiras reações começaram a sair, destacando a atuação de Iman Vellani como a heroína adolescente Kamala Khan, além do tom juvenil e divertido, comparado a produções como Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Confira algumas reações:

“Ms. Marvel tem muita pompa visual, e encontrou a Kamala Khan perfeita em Iman Vellani. A série tem ritmo e energia inconstantes em alguns momentos mas, no geral, é muito divertida. Estou feliz que o projeto exista. Vai ser muito importante para muitas pessoas. Ms. Marvel atinge um tom parecido com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e até visualmente, parece uma expansão de diversas ideias apresentadas ali. Temos também um pouco do humor pastelão de Homem-Formiga 1 e 2.”

“Iman Vellani está maravilhosa como a jovem Kamala Khan. Os dois primeiros episódios são uma divertida, inventiva e colorida apresentação à história de amadurecimento adolescente dela. O estilo e o tom me lembram A Família Mitchell e A Revolta das Máquinas. Por enquanto, está ótimo. Estou ansioso pelo restante.”

“Assisti aos primeiros episódios de Ms. Marvel e a série é muito divertida até agora! Iman nasceu para viver Kamala e tem uma energia muito contagiante! Os efeitos visuais são excêntricos, mas apropriados, e a história de amadurecimento combina perfeitamente com isso! Amei a inclusão de tradições muçulmanas e paquistanesas. É muito importante para as pessoas se sentirem vistas e representadas em um gênero tão grande. A Marvel realmente deu o melhor em incluir pessoas de diferentes raças, gêneros e mais.”

Sobre a série

“Ms. Marvel” é uma nova série original, que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

A atri Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. O elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Os episódios de “Ms. Marvel” são dirigidos por Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Bisha K. Ali são os produtores executivos, e Sana Amanat e Trevor Waterson os produtores co-executivos. Já o roteiro também fica por conta de Bisha K. Ali.

“Ms. Marvel” estreia exclusivamente no Disney+ em 08 de junho.

Leia também: Eles estão em um filme? Entenda o final de Os Mortos Não Morrem


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: