Westworld | James Marsden e Evan Rachel Wood voltarão como novos personagens na 4º temporada

Após uma longa espera de dois anos, Westworld enfim retornará para sua quarta temporada, e a equipe da série aproveitou para revelar duas novidades do novo ano: James Marsden voltará, e Evan Rachel Wood, a Dolores, terá uma nova personagem. 

Marsden interpretou Teddy nas duas primeiras temporadas da série, mas não apareceu na terceira temporada, que se passava fora do parque que dá nome à produção. Agora, ele aparecerá como um homem que se envolve com Christina, a nova personagem de Wood.

Ao falar sobre Evan Rachel Wood, a showrunner e criadora Lisa Joy confirmou que Dolores realmente morreu ao fim da terceira temporada. “Mas eu gosto muito de Evan, então tive que trazê-la de volta e escrevi uma nova personagem“, acrescentou. 

A personagem Christina é descrita como uma mulher que mora em uma cidade semelhante à Nova York, onde divide um apartamento com uma colega interpretada pela vencedora do Oscar Ariana DeBose.

Aurora Perrineau, de Prodigal Son, foi escalada para o novo em um papel misterioso. Ainda não há detalhes de sua importância na trama, mas a atriz deve aparecer em pelo menos cinco episódios.

A produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo.

O elenco também conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

A data de estreia do 4º ano está marcado para 26 de junho de 2022.

Todas as temporadas anteriores de Westworld já estão disponíveis no HBO Max.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: