Killing Eve: Dupla Obsessão | Última temporada ganha previsão de estreia no Globoplay

Publicidade

Globoplay anunciou as principais novidades de seu catálogo para o mês de junho. A plataforma receberá sucessos como a quarta temporada de Killing Eve, o quinto ano de Sob Pressão e a premiada novela Celebridade, originalmente exibida entre 2003 e 2004.

Apesar da novidade, a última temporada de Killing Eve ainda não possui data especifica de estreia na plataforma, mas acontecerá nesse mês de junho.

Segundo o jornal britânico The Sun, Killing Eve ganhará uma série derivada. A BBC e a AMC já trabalham no projeto, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Ainda não houve aprovação nem especificação sobre quando a obra seria lançada, nem em qual dos canais seria exibida. A nova série seria focada em Carolyn, interpretada por Fiona Shaw no seriado original.

A decisão de terminar a série na quarta temporada foi anunciada em março do ano passado. A BBC America, que produz e exibe Killing Eve nos EUA, disse na ocasião que estava considerando a produção de spin-offs nos próximos anos.

A série acompanha o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. Laura Neal (Boa Sorte, Charlie) é a showrunner dos episódios finais.

Killing Eve é transmitida no Brasil pelo Globoplay.

Leia também: Quem é o Pai de Enrique? Entenda o final de Quarentão


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: