Atualmente, a franquia cinematográfica de Sonic é uma das mais bem-sucedidas de Hollywood, mas você se lembra da época onde nosso tão querido ouriço tinha um visual bem… peculiar?
Pois é, a situação gerou enorme polêmica nas redes sociais, com uma rejeição tão grande que a Paramount Pictures se viu forçada a mudar radicalmente. Além de adiar a data de estreia do primeiro filme, houve um investimento adicional de aproximadamente US$ 10 milhões para tornar Sonic mais fiel aos jogos. Felizmente, deu tudo certo.
Mas caiu na internet, é para sempre. Até hoje temos brincadeiras envolvendo aquele visual original, e graças ao longa-metragem Tico e Teco: Defensores da Lei, já disponível no Disney+, chegamos a outro nível.
Leia a crítica de Tico e Teco: Defensores da Lei
No filme da Disney, há uma participação especial do Sonic Feio, nome que o próprio usa em um evento especial enquanto tentar ganhar dinheiro com autógrafos, e conversa sobre esse acontecimento que deixou a internet fervendo.
Na trama do filme, depois de fazerem sucesso na série Tico e Teco os Defensores da Lei, os protagonistas Tico e Teco foram esquecidos. Anos mais tarde, a dupla retorna quando Teco recebe uma cirurgia computadorizada e pede ajuda para Tico. Reunidos, a dupla vai em busca dos outros integrantes do grupo, onde cada um deles tem um vício diferente por conta da fama.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.