The Legend of Vox Machina – 2ª Temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Vagamente baseado no Arc 2 da primeira campanha da popular série da web ‘Critical Role’, a série de aventura e fantasia animada para adultos ‘The Legend of Vox Machina‘ é um deleite para os seus sentidos. O universo essencialmente toma emprestado do RPG de fantasia ‘Dungeons and Dragons’. Os dois primeiros episódios narram como uma equipe de 7 heróis robustos, o titular Vox Machina, enfrenta o Brimscythe. Os episódios subsequentes da primeira temporada seguem o arco da história de Percival de Rol .

Após seu lançamento no Amazon Prime, a tão esperada série correspondeu à expectativa dos fãs e também reuniu uma base de fãs sólida. Após o final da primeira temporada, você pode se perguntar se há espaço para uma segunda parte. Se o pensamento realmente surgiu em sua mente, vamos embarcar em uma investigação.

Data de lançamento da segunda temporada de The Legend of Vox Machina

A primeira temporada de ‘The Legend of Vox Machina’ estreou em 28 de janeiro de 2022, no Amazon Prime Video, com os três últimos episódios sendo lançados em 18 de fevereiro de 2022.

No que diz respeito à temporada de sequência, temos boas notícias para os fãs! A Amazon Studios anunciou duas temporadas no início, após o sucesso dos programas animados na plataforma. Animada por uma campanha no Kickstarter, a série ganhou muito impulso antes mesmo de seu lançamento. Enquanto a primeira temporada tinha inicialmente dez episódios, a Amazon mais tarde expandiu a temporada para mais duas partes, totalizando doze episódios. A segunda temporada também terá doze episódios. Após a reação esmagadora de críticos e fãs, uma potencial terceira temporada também pode estar nos livros. Os dois episódios bônus possivelmente serão lançados no final de 2022. Se a produção permanecer nos trilhos, podemos esperar com segurança que a segunda temporada de ‘The Legend of Vox Machina’ estreie em algum momento no início ou meados de 2023.

[ATUALIZAÇÃO 16/12]Amazon Prime Video divulgou uma nova prévia do segundo ano da animação The Legend of Vox Machina. Além disso, a plataforma também anunciou a data de estreia dos novos episódios: 20 de janeiro de 2023.

Elenco de voz da segunda temporada de The Legend of Vox Machina

Quase todos os membros do elenco de voz central provavelmente retornarão para emprestar suas vozes na segunda temporada. Entre os proeminentes membros do elenco, que dublam personagens importantes em Vox Machina, podemos ouvir Laura Bailey (Vex), Taliesin Jaffe (Percy), Ashley Johnson (Pike Trickfoot), Liam O’Brien (Vax), Marisha Ray (Keyleth de o Air Ashari), Sam Riegel (Scanlan Shorthalt) e Travis Willingham (Grog Strongjaw). Sunil Malhotra também pode retornar para dublar o papel de Shaun Gilmore. A próxima temporada pode apresentar alguns novos talentos como dubladores se novos personagens forem introduzidos.

Qual é a trama da 2ª temporada de The Legend of Vox Machina?

A primeira temporada encerra a história em andamento, deixando alguns tópicos abertos para a próxima segunda temporada. No final, Delilah Briarwood tenta convocar o Sussurrado pela última vez. Por outro lado, o golpe fatal de Keyleth marca o fim de Sylas. O final acontece em Zigurate, onde Cassandra aflige o golpe final para Delilah. Com a ajuda de seus amigos, Percy sai da sombra de Orthax. Scanlan joga a arma pepperbox em uma poça de ácido.

Os heróis saem ilesos da missão sinistra, e Percy confia a Cassandra a propriedade e o povo de Whitestone. No entanto, Vex percebe que Anna Ripley fugiu do local – e Percy mantém a batalha para outro dia. Eles voltam para o palácio, onde Uriel anuncia sua renúncia ao trono, atribuindo responsabilidades ao Conselho. Enquanto isso, a chegada de um bando de quatro dragões lança uma sombra sobre os rostos dos heróis.

A segunda temporada pode começar desde o final da primeira temporada. Se a história seguir o curso da narrativa original, sabemos que esses dragões são o Chroma Conclave, que busca levar o reino de Tal’dorei de volta à era governada por dragões. Eles parecem zangados, especialmente após a morte de seu companheiro Brimscythe nas mãos da Vox Machina. A segunda temporada pode começar com esses dragões arrasando a cidadela.

Os dragões – Raishan, Thordak, Umbrasyl e Vorugal – fariam os heróis enfrentarem um desafio quase impossível de recuperar seu reino. Se a história seguir seu curso original, os heróis encontrarão Gilmore nas ruínas da cidade. O vendedor de poções seria de muita ajuda. A segunda temporada também exploraria o arco da história de Anna Ripley? Espero que tenhamos mais insights nos próximos dias. No entanto, sabemos com certeza que a segunda temporada trará muita diversão e emoção.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: