Quarteto Fantástico | Bryce Dallas Howard comenta a possibilidade de viver Sue Storm

Publicidade

A atriz Bryce Dallas Howard comentou os rumores de que estaria cotada como a nova Susan Storm no Quarteto Fantástico do Marvel Studios. A estrela de Jurassic World tem aparecido bastante em escalações de fãs para o papel mas, como esperado, deu um perdido.

Questionada por um fã (via Comic Book), Bryce disse:

“Ah, meu Deus! Eu não acho que vai acontecer. Sei que não estou envolvida em nada. Juro por Deus. Sério mesmo. São só rumores gente”

Embora muitas vezes, de fato, os pedidos dos fãs dificilmente seja fator decisivo quando se trata da escalação dos novos heróis da Marvel, vale lembrar que John Krasinski também era um dos nomes mais ventilados para ser Reed Richards, o Sr. Fantástico, o que acabou acontecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Kevin Feige avisou aos fãs que ainda vai demorar para eles descobrirem quem serão os astros da nova versão de Quarteto Fantástico. Embora o filme da família de super-heróis tenha sido confirmado pela Marvel Studios, novidades do elenco não estão próximas. [via ET Online)

“Não acho que isso vá acontecer tão cedo. O tapete vermelho de Viúva Negra é o primeiro que fazemos em dois anos. Vamos ver o que acontece em relação aos futuros eventos de fãs, eventos presenciais, onde poderíamos soltar mais novidades. Espero que volte a acontecer em breve“.

Leia também: The Kardashians | Qual a origem da fortuna da família?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: