STARZ anuncia nova série de Ava DuVernay, Lauren Ridloff e Joshua Jackson

O presidente e CEO da STARZ, Jeffrey Hirsch, anunciou ontem (19), durante o evento #TakeTheLead, que a STARZ está desenvolvendo um drama romântico, ainda sem título, com produção executiva da premiada diretora, produtora e cineasta Ava DuVernay (“Queen Sugar”, “Olhos que Condenam”, “Colin in Black & White”), Lauren Ridloff (“Eternos”, “The Walking Dead”) e Joshua Jackson (“Olhos que Condenam”, “Dr. Death”). O projeto recebeu um compromisso de três temporadas (18 episódios) após o sinal verde oficial. Kat Candler (“Queen Sugar”, “13 Reasons Why”) vai escrever o primeiro episódio e atuará como produtora executiva e showrunner. Paul Garnes (“Queen Sugar”, “Colin in Black & White”) também será o produtor executivo.

A série vai apresentar dois opostos que se entrelaçam em um caso de amor que vira seus mundos – e os de todos ao seu redor – de cabeça para baixo. Ridloff e Jackson, que estrelarão o projeto, já atuaram juntos em “Children of a Lesser God”, da Broadway. Eles participaram de uma conversa no evento #TakeTheLead, onde foram apresentados por DuVernay e discutiram o projeto e a importância de continuar a melhorar a representatividade dentro e fora da tela.

O drama de meia hora vai mostrar o que é preciso para se apaixonar e permanecer em um amor radical e rebelde. Uma pessoa é ambiciosa, enquanto a outra é inquieta. Um está pronto para se comprometer, enquanto o outro debate os méritos dos relacionamentos. Um é negro e o outro é branco. Um é surdo e o outro não. Embora muito diferentes, os dois são emocional e fisicamente atraídos um pelo outro, apesar das expectativas pessoais e suposições públicas. Sua atração rompe apaixonadamente as noções de raça, gênero, classe, capacidade física e cultura normativa, elevando-se ao amor verdadeiro que supera a diferença.

DuVernay supervisionará o roteiro da série por meio de seu coletivo de mudança narrativa vencedor do Peabody Award, a ARRAY Filmworks, e seu acordo geral com a Warner Bros. Television. A ARRAY Filmworks e a Warner Bros. Television produzirão o projeto para STARZ. Exemplificando o compromisso #TakeTheLead da empresa de amplificar narrativas para, por e sobre mulheres e audiências sub-representadas, a série será supervisionada pela vice-presidente sênior de programação original, Kathryn Tyus-Adair, em nome da STARZ.

Clique aqui para assinar o Starzplay.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: