De missionária a vendedor de nudes; veja como está o elenco de Carrossel após 10 anos

Publicidade

Hoje, 21 de maio de 2022, a estreia do remake da novela Carrossel no SBT completa dez anos. Nesse período muita coisa mudou na vida dos artistas que deram vida aos consagrados personagens do folhetm infantil.

Portal T5 fez um levantamento de como os estudantes da Escola Mundial estão agora que são maiores de idade. As carreiras são as mais variadas e vão de missionária evangélica até produtor de conteúdo adulto.

Larissa Manoela (Maria Joaquina)

Desde 2012, ano em que a novela estreiou, já era esperado e falado pelo próprio Silvio Santos que Larissa Manoela seria uma atriz global. Em 2022 está no ar a primeira novela protagonizada por Larissa na emissora dos marinho.

A artista está no ar em ‘Além da Ilusão’. Ela interpretou Elisa e Isadora, duas irmãs em fases diferentes. Ela chegou a assinar contrato com a Netflix e gravou algumas produções.

Larissa Manoela tem cerca de 85 produtos licenciados entre roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, produtos infantis, material escolar, itens de decoração e outros

Jean Paulo Campos (Cirilo)

Assim como Larissa Manoela, hoje Jean Paulo também assinou contrato com a Globo recentemente, mas não com a mesma notoriedade. Ele foi escalado para o elenco da série teen Musa Música, no Globoplay. Antes disso, Jean fez outras produções no SBT e chegou a atuar como repoórter e jurado na Record TV.

Maisa Silva (Valéria)

Maisa hoje é uma empreendedora na área do marketing e publicidade. Paralelo a isso, protagonizou, ao lado de Camila Queiroz,a série da Netflix ‘De volta aos 15’. Maisa é a versão adolescente de Camila Queiroz na trama. Antes disso, a artista teve seu próprio programa no SBT, além de atuar em outras novelas, como ‘Carinha de Anjo’.

Matheus Ueta (Kokimoto)

Um dos caçulas da turma do Carrossel, Matheus Ueta hoje tem 17 anos e enveredou pelo universo dos Games. Ele se tornou dublador e gamer, chegando a ganhar competições profissionais. Após Carrossel, Ueta apresentou o Bom Dia e Cia e Sábado Animado, no SBT. Fez filmes e a série Patrulha Salvadora. Ele passou pela TV Cultura, atuando em Casakadabra e também foi um dos competidores no Dancing Brasil Junior, na Record TV.

Thomaz Costa (Daniel)

O ator Thomaz Costa se tornou um influenciador digital e recentemente entrou paa o OnlyFans, uma plataforma usada por produtores de conteúdo adulto. O rapaz comercializa pacotes com fotos íntimas dele mesmo. A entrada na plataforma chegou a gerar um atrito entre ele e a mãe. O jovem também já chegou a denunciar o comportamento do pai no programa Cidade Alerta.

Thomaz foi um dos participantes do reality show Ilha Record, em 2021. Ele também atuou com dublador, além disso foi jurado do Canta Comigo Teen, da Record Tv.

Ana Zimerman (Marcelina)

Famosa por dar vida a Marcelina, Ana Zimerman foi apresentadora do Bom Dia e Cia e do Sábado Animado, ao lado de Matheus Ueta, por alguns anos. Após sair das atrações, a atriz se dedicou à criação de conteúdo para internet, principalmente no youtube.

Stefany Vaz (Carmen)

Protagonizando muitas das cenas comoventes por ser a “pobre da turma” (como diz o meme), Stefany Vaz chegou a ter uma breve carreira como cantora. Após isso, a jovem decidiu se dedicar a sua vocação religiosa. Ela entrou para seminários missionários e chegou a ser enviada para o campo, na intenção de pregar a palavra de Deus.

Guilherme Seta (David)

Par romântico de Valéria (Maisa Silva), Guilherme Seta interpretou o judeu David na novela infantil. A carreira de ator se sustenta até hoje. Guilherme é contratado da Record Tv, onde fez várias novelas, inclusive bíblicas. Seu último trabalho na emissora dos bispos foi na novela Gênesis. Ele também atuou em O Rico e Lázaro e também em Topíssima.

Confira as imagens no Portal T5.

Leia também: 12 melhores documentários sobre crimes reais para assistir na Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: