Transplant – Uma Nova Vida: 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Novo sucesso do Globoplay no Brasil, Transplant – Uma Nova Vida, terá uma 3ª temporada após o desfecho em aberto da atual segunda? Vem descobrir aqui tudo que já sabemos sobre os novos capítulos dessa série médica que tem conquistado o público.

Mas antes, do que se trata Transplant?

Exibido originalmente na rede de televisão NBC, Transplant é originária do Canadá e é estrelada por Hamza Haq, Laurence Leboeuf e John Hannah. Na trama, o doutor Bashir Hamed (Haq) é um carismático médico sírio com habilidades testadas em medicina de emergência. Ele e sua irmã mais nova, Amira, fogem de sua terra natal devastada pela guerra e se tornam refugiados, lutando para ter uma nova vida no Canadá.

Quando um terrível acidente de caminhão quase mata um médico sênior bem na frente dele, Bash salva a vida do médico e ganha residência no maior departamento de emergência do melhor hospital de Toronto. Bash tenta atender às demandas de seu novo país e um novo emprego, enquanto tenta pagar as contas, criar sua irmãzinha e ter uma nova vida para ambos nesta terra desconhecida. Acompanhamos sua história por duas temporadas.

Transplant está Renovada ou cancelada?

A 2ª temporada de Transplant teve uma classificação média de 0,16 no grupo demográfico de 18 a 49 anos e 1,18 milhão de espectadores. Em comparação com a primeira temporada, houve uma queda significativa de 64% na audiência. Embora esses números não incluam exibição de streaming, eles são um indicador muito bom do desempenho de um programa, especialmente quando comparado a outros no mesmo canal. Embora outros fatores econômicos estejam envolvidos, os programas de maior classificação geralmente são renovados e os de menor classificação são cancelados.

Dessa forma, mesmo com a queda na audiência, o drama médico Transplant, para alegria dos fãs, já encontra-se renovado para a 3ª temporada pela NBC. Apesar disso, ainda não há data para estreia dessa nova temporada, algo que deve acontecer entre novembro desse ano e janeiro de 2023. Como as séries só entram no Globoplay alguns meses após a exibição nos EUA, por aqui deve chegar apenas em meados de 2023.

Transplant – Uma Nova Vida já possui duas temporadas disponíveis no Globoplay.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: