Loki é a série da Marvel MAIS ASSISTIDA do Disney+

Publicidade

Olha o sucesso! Loki se tornou a série mais assistida da Marvel Studios do Disney+. A informação foi revelada durante o Upfronts da The Walt Disney Company.

O chefão da Marvel declarou que Loki foi um “swing ousado” e que a “jornada selvagem valeu a pena”. Ele ainda acrescentou que é a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel a ganhar uma segunda temporada no streaming.

As filmagens da 2ª temporada de Loki já tem data para começar: 6 de junho, em Londres, de acordo com o NME. Por enquanto, somente Tom Hiddleston e Owen Wilson estão confirmados para voltar, mas se espera que pelo menos Sophia Di Martino reprise o papel de Sylvie.

Vale lembrar que ainda não há previsão de estreia. Porém, diante do atual calendário de lançamentos da Marvel, não é absurdo presumir que novos episódios de Loki devam sair só a partir de 2023.

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

Todos os episódios de Loki estão disponíveis no Disney+.

Leia também: Tudo Igual… SQN, primeira produção brasileira do Disney+, ganha trailer oficial


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: