Star Wars: The Acolyte será ambientada 100 anos antes do Episódio I

Publicidade

The Acolyte mostrará o que aconteceu 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, o Episódio I de Star Wars, e será um “thriller misterioso ambientado em uma era aparentemente pacífica e próspera”, segundo a a showrunner Leslye Headland.

Em entrevista à Vanity Fair, ela deu mais detalhes do projeto que, segundo rumores, será estrelado pela atriz Amandla Stenberg.

“Vamos olhar para os lados político, pessoal e espirituais que apareceram nesse período que não conhecemos tanto. Minha pergunta assistindo à Ameaça Fantasma sempre foi ‘como as coisas chegaram a esse ponto? Como um Lorde Sith se infiltrou no Senado e nenhum Jedi percebeu? O que deu errado?”

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) está em negociações para protagonizar The Acolyte, nova série do universo Star Wars no Disney+.

Segundo a Variety, não há informações sobre o papel, mas o cânone da saga aponta os Acolitas como jovens aprendizes dos sith — ao menos até o mestre Darth Bane instituir a regra de dois; norma segundo a qual apenas dois sith, um mestre e um aprendiz, podem co-existir.

Maiores detalhes sobre Star Wars: The Acolyte não foram divulgados ainda. 

Leia também: Star Wars | Jon Watts, de Homem-Aranha, irá comandar nova série da franquia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: