Spiderhead | Chris Hemsworth entra em ação no trailer de novo filme da Netflix

Publicidade

A Netflix divulgou o primeiro trailer do thriller de ação Spiderhead, estrelado pelo astro de Thor, Chris Hemsworth. O filme estreia na plataforma dia 17 de junho.

Confira:

Em uma penitenciária de última geração administrada pelo brilhante visionário Steve Abnesti (Chris Hemsworth), os presos usam um dispositivo conectado cirurgicamente que administra doses de drogas que alteram a mente em troca de sentenças comutadas. Não há barras, nem celas, nem macacões laranja. Em Spiderhead, os voluntários encarcerados são livres para serem eles mesmos. Até que não sejam. Às vezes, eles são uma versão melhor. Precisa iluminar? Existe uma droga para isso. Em uma perda para palavras? Há uma droga para isso, também. Mas quando dois sujeitos, Jeff (Miles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett), formam uma conexão, seu caminho para a redenção toma um rumo tortuoso, à medida que os experimentos de Abnesti começam a empurrar os limites do livre arbítrio completamente. 

Baseado em The New Yorker, história curta de George Saunders, SPIDERHEAD é um thriller psicológico sombrio e divertido dirigido por Joseph Kosinski (TRON: Legacy , Top Gun: Maverick) e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zumbilândia).

O filme estreia dia 17 de junho na Netflix.

Leia também: Love, Victor | Última temporada ganha trailer com tom de despedida; assista!


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: