Sandman | Netflix revela visual de Gwendoline Christie como Lúcifer

Publicidade

Netflix deu a primeira prévia de Gwendoline Christie (Game of Thrones) em cena como Lúcifer em Sandman durante o anúncio da nova semana Geeked, que acontece de 6 a 10 de junho.

Prometendo novidades sobre a série, nos minutos finais o vídeo revela uma interação da atriz com Tom Sturridge, o Sonho. Confira:

Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, The Sandman segue as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.

A obra também será estrelada por Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lúcifer), Vivienne Acheampong (Lucienne), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel) e Sanjeev Bhaskar (Caim).

O drama épico da Netflix terá 11 episódios. A produção foi atrasada devido à pandemia, o que deu a Gaiman e seus co-escritores tempo para ajustar os roteiros da melhor forma possível.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: