Globoplay e STARZPLAY anunciam parceria e oferecem combo exclusivo

Publicidade

O Globoplay fechou uma parceria com a STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da rede de TV americana Starz, para oferecer um combo exclusivo para o público brasileiro. A partir do dia 12 de maio, assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir a assinatura da STARZPLAY que combina os dois serviços por R$ 35,80/mês. O acordo prevê que todo conteúdo STARZPLAY estará disponível dentro do Globoplay.  

Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem ainda não é assinante Globoplay, poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar a STARZPLAY. Quem é cliente Globoplay deve ficar atento a promoções e ofertas especiais.    

Entre os destaques de conteúdo da STARZPLAY está a série “Gaslit“, versão moderna do escândalo de Watergate, nos Estados Unidos, com Julia Roberts e Sean Penn, que estreou no dia 24 de abril e traz novos episódios todos os domingos. Também estão previstas para maio e junho as quatro séries do universo “Power“, que têm como produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, “Shining Vale“, (estrelada por Courteney Cox), “Señorita 89“, “The Spanish Princess” e as grandes estreias das novas séries “Becoming Elizabeth” e “El Refugio”. A 2ª temporada da produção aclamada pela crítica “P-Valley” está agendada para julho. Serão pelo menos 1.200 títulos incorporados ao Globoplay, de diversos gêneros e formatos, que têm ainda, entre seus destaques, “Castle Rock”, “The Act”, “Normal People”, “Dr Death” e “Pennyworth”, da DC Comics.   

Todos os meses, serão adicionados novos filmes e séries à plataforma. A STARZPLAY é de domínio da Lionsgate e traz produções originais e filmes de franquias de sucesso como “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”.  


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes