Cavaleiro da Lua foi vítima do estalo de Thanos? Roteirista finalmente responde

Publicidade

Finalmente uma resposta! Jeremy Slater revelou um detalhe do passado de Marc Spector (Oscar Isaac), o protagonista de Cavaleiro da Lua, que acabou não indo parar na série.

Em entrevista ao The Direct, o roteirista contou o que aconteceu com Marc durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) eliminou metade dos seres vivos do universo com seu estalar de dedos.

“na sala de roteiristas nós decidimos isso juntos. Nossa decisão foi que ele sobreviveu ao ‘blipe’, que ele foi um dos que ficou para trás. Decidimos isso porque, se ele tivesse sido uma vítima do blipe, teríamos que falar disso de alguma forma no diálogo, e não queríamos fazer essa conexão”

Cavaleiro da Lua também passou perto de ter uma participação especial do grupo de heróis mais cósmico da Marvel, os Eternosmas a cena precisou ser cortada por motivos de orçamento. É o que contou o showrunner Jeremy Slater em nova entrevista ao The Direct:

“Eu tentei colocar os Eternos na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani. Eu queria que Kingo aparecesse. Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de KHONSHU, no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande – e ele se juntava aos Eternos nessa missão“.

O final de Cavaleiro da Lua deixou uma grande dúvida pairando no ar: e aí, veremos mais de Marc Spector (Oscar Isaac) no futuro do MCU? O ponto de interrogação sobre uma 2ª temporada ou a transferência dos personagens para outros filmes e séries continua no ar, mas o elenco e equipe da série tem suas próprias opiniões sobre isso.

Isaac, por exemplo, disse ao Radio Times que Cavaleiro da Lua foi concebida como uma história fechada. “Nós abordamos a temporada dessa forma: ‘Essa aqui é nossa história’. Colocamos tudo na mesa. Não há planos oficiais para continuar, e acho que qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro“, comentou.

“Dito isso, eu adoro ser Marc e Steven. É muito divertido, até fisicamente me tornar este personagem. Então, se uma história aparecer que fizer sentido, ficaria feliz de fazer parte dela“.

Os colegas de elenco de Isaac, May Calamwy (Layla) e Ethan Hawke (Harrow) ecoaram o mesmo sentimento. “Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo, é claro que consideraria voltar“, disse Calamwy.

“Acho que ele veio para ficar. É um personagem interessante – e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto. Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro“, comentou o diretor Mohamed Diab.

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A produção é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Leia também: Cavaleiro da Lua | Conheça os personagens da nova série da Marvel Studios


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: