Helpsters | 3ª temporada ganha trailer e data de estreia

Publicidade

A Apple TV+ anuncia hoje, 11 de maio, a espetacular lista de estrelas convidadas e apresenta o trailer da terceira temporada da série para as crianças e as famílias “Helpsters“, vencedora do Daytime Emmy Award, que estreia mundialmente na sexta-feira, 27 de maio. 

Confira abaixo:

A terceira temporada apresenta os convidados especiais Bradley Cooper, James Monroe Iglehart , Daphne Rubin-Vega, Christian Borle, Adrienne Warren, André De Shields, Judy Gold, Jordan Carlos, Shakina Nayfack, Yasha Jackson, Krysta Rodriguez, Michael Cruz Kayne, Glo Tavarez, Jerah Milligan, Alex Song-Xia, Jo Firestone e Tessa Claire Hersh. As músicas são da banda indicada ao Grammy Japanese Breakfast, de Teddy Swims, Blanco Brown e Claud.

“Helpsters” é uma série pré-escolar live-action dos criadores de “Vila Sésamo”. Cody e os Helpsters formam uma equipe de monstros alegres que adoram resolver problemas. Seja planejando um dia na praia, inventando uma nova máquina ou aprendendo a dançar, os Helpsters podem descobrir qualquer coisa – porque tudo começa com um plano.

Homenageado com os prêmios Parents’ Choice Gold Medal e Common Sense Media Award, “Helpsters” é  considerado um programa “imersivo, educacional e divertido”. A série ensina lições importantes para os pequenos espectadores em fase de pré-alfabetização, além de inspirar colaboração, autoconfiança, amizade e muito mais.
O vencedor do Emmy e da Medalha de Ouro do prêmio Parents’ Choice, Tim McKeon (“Foster’s Home for Imaginary Friends: Destination Imagination”, “Odd Squad”) é o criador de “Helpsters”. Ele e Kay Wilson Stallings, vice-presidente executiva de Criação e Produção da Sesame Workshop, são os produtores executivos. Eileen Braun é a showrunner da série.

Leia também: Tudo Igual… SQN, primeira produção brasileira do Disney+, ganha trailer oficial


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: