Cantor Apl de Black Eyed Peas é cego? Assunto viralizou na web

Publicidade

O cantor Apl, da banda americana Black Eyed Peas, é cego. O assunto não é novo, mas muita gente não sabia e os internautas levantaram o tema, na manhã dessa quarta-feira (11), deixando o assunto entre os mais comentados do Twitter.

Tudo começou com  o tuíte de @marinajacome. Na publicação, Marina explicou que havia acabado de descobrir que um dos membros do grupo Black Eyed Peas é cego. 

Ela escreveu: “Tipo, é uma parada que geral sabe só eu que não ou é meio que novidade?”

Parece que o assunto era desconhecido para grande parte das pessoas que acompanhavam os hits de sucesso do grupo durante o início dos anos 2000. 

Marina também explicou que descobriu a informação após ver um vídeo do Will.i.am, um dos membros do grupo, falando sobre Apl, o colega de banda que é cego.

“Apl é cego, ele não consegue ver. Ele me reconhece por minha voz e minha postura” explicou Will.i.am na entrevista. “Ele não pode dirigir, não vê cores (…) Quando estamos no palco, nos certificamos para que ele enxergue”, continuou.

“Se você ver o Black Eyed Peas (ao vivo), sou eu e Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos meus ombros”, relatou a tática que usa para guiar o colega nos palcos durante as apresentações do grupo.

Ainda em 2011, Apl deu uma entrevista ao jornal “The Sun” falando sobre a sua condição. O rapper explicou que sofre de nistagmo, uma perturbação ocular que turva a visão e provoca miopia aguda devido ao oscilar involuntário dos olhos.

Saiba mais no Portal T5.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes