Paper Girls | Nova série do Prime Video ganha teaser e apresenta suas protagonistas

Publicidade

Prime Video revelou o primeiro teaser de Paper Girls, série que adapta os quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan. A prévia dá uma pequena amostra da personalidade de cada uma das protagonistas, vividas por Riley Lai NeletSofia RosinskyCamryn Jones e Fina Strazza.

Assista:

Paper Girls segue quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, se veem involuntariamente em um conflito entre facções de viajantes do tempo, sendo enviadas para uma aventura que salvaria o mundo. À medida que viajam entre o presente, o passado e o futuro, elas encontram suas versões futuras e, agora, devem optar por seguir ou rejeitar seu destino. Baseada na história em quadrinhos de Brian K. Vaughan, Paper Girls é do Amazon Studios e da Legendary Television em associação com a Plan B, com produção executiva de Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, que também atuarão como showrunners; K. Vaughan e Chiang também são produtores executivos da série.

A série ainda não possui data de estreia oficial.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Agatha: House of Harkness | Elizabeth Olsen revela se irá aparecer na série da vilã; vem saber!


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: